domingo, 8 de abril de 2012

tudo sobre os personagens de monster high

  • Draculaura
Ela é filha do Conde Drácula, tem 1.600 anos. Seu cabelo é longo e preto com mechas rosa e ela prende-o com uma maria-chiquinha baixa. Sua pele é rosa bem claro. Ela é da equipe Fearleading, que são as líderes de torcida de Monster High. Ela é uma vampira vegan portanto, ela odeia sangue. Ela tem presas de vampiro. Ela não tem reflexo em espelhos, então necessita das amigas para se maquiar. Sua roupa é do estilo Girly. Suas melhores amigas são Clawdeen Wolf e Frankie Stein. Seu bicho de estimação é um morcego chamado Conde Fabulous que tem 1.006 anos. Os melhores amigos de Conde Fabulous são Crescent e Watzit
 
  • Frankie Stein
É a filha do Frankestein, tem 16 dias. Seu cabelo é branco com mechas pretas, que tem uma explicação no primeiro livro da série Monster High. Ela tem um olho azul e outro verde, ela tem as partes do corpo são presas por suturas, quando uma parte do corpo dela se solta, ela fica super constrangida. Ela ama as amigas e tem muito estilo. Para acordar ela tem um despertador especial que ela deu o nome de Carmen Electra que ativa eletricidade na cama onde ela dorme e ela volta à vida. Sua pele é verde menta porque não tem sangue. Ela tem dois eletrodos no pescoço, e se mudá-los de lugar a eletricidade estática do corpo dela faz tudo à sua volta se magnetizar. Suas BFF's são Clawdeen Wolf e Draculaura. Seu bicho de estimação é um cachorro feito pelo pai dela de presente, chamado Watzit. Os melhores amigos de Watzit são Conde Fabulous e Crescent
 
 
  • Clawdeen Wolf
É filha do lobisomem, tem 16 anos, e ela é famosa em Monster High pelo seu estilo e atitudes de matar. Ela faz parte da equipe de Fear Squad (líder de torcida)na segunda temporada, o fato de sua maior inimiga, Cleo de Nile ser a chefe,dificulta isso. Sua comida preferida é carne "mal passada". Ela tem um instinto selvagem, e ele desperta quando a lua cheia aparece. Ela uiva como um lobo e tem muitos irmãos e irmãs alguns deles são Howleen e Clawd. Ela adora suas amigas e é considerada uma companheira e tanto. Ela tem presas de lobisomem e mesmo assim tem um sorriso lindo. Ela é mulata, e seu cabelo é ondulado e com volume. Suas melhores amigas são Frankie Stein e Draculaura. Seu bichinho de estimação é um gato bebê chamado Crescent. Os melhores amigos de Crescent são Conde Fabulous e Watzit.
 
 
  • Lagoona Blue
Lagoona é filha do Monstro do Mar, tem 16 anos. Seu cabelo é cacheado e loiro e com mechas azuis por causa do cloro da piscina de Monster High. Sua pele é azul claro. Ela sempre gosta da companhia das amigas e adora nadar. Ela tem barbatanas nos braços,nas coxas, e as mãos palmadas e orelhas que se parecem com barbatanas. Sua comida preferida é Sushi. Ela é muito ligada na vida marinha e nos anfíbios. Ela é bem sensível com seus sentimentos e bem sincera quanto a eles. Ela é meiga e atenciosa. Seu bicho de estimação é uma piranha chamada Neptuna. Ela se da muito bem com todos,por isso todos são seus BFF's.
 
 
  • Cleo de Nile
Cleo é a filha da mumia, e tem 5.418 anos (aproximadamente). Sua pele é bronzeada do tipo egípcio e seu cabelo é negro de tamanho longo com aplique de ouro e mechas castanhas e tem franja. Ela usa bandagens que vem desde de debaixo dos braços até os joelhos. Ela é basicamente uma múmia.Gosta muito de seu namorado o Deuce Gorgon, sua BFF é Ghoulia Yelps, apesar de as vezes elas brigarem elas ainda continuam amigas. Sua comida preferida são uvas ´especialmente quando alguém dá na boca dela. Ela é a líder da equipe de Fear Squad (líderes de torcida). Seu bicho de estimação é uma cobra bebê chamada Hissette que no seu diário é dada a ela pelo seu pai, mas no segundo livro da série, O Monstro Mora ao Lado, é dada por Deuce, que diz que Hissette foi o primeiro cabelo grisalho de sua mãe.
 
 
  • Deuce Gorgon
O filho da figura mitológica, a Medusa. Tem 17 anos. Ele tem cobras no cabelo em um estilo moicano, que ele chama de "snakehawk". Apesar de ser um Gorgon, ele tem um rosto encantador, pele clara e um porte atlético. Sua comida preferida é "Creek Monster Fusion", sua criação. Deuce sempre usa óculos escuros, mesmo em ambientes fechados, para evitar que seus amigos se transformem em pedra. Ao contrário de sua mãe, a petrificação dele dura apenas de 1 a 2 horas, no máximo dois dias. Ele tem um rato de duas caudas chamado Perseus, para chantagiar sua mãe
 
 
  • Ghoulia Yelps
A filha dos zumbis, tem 15 anos (na contagem de monstro).Ela é super "Nerd". Ela tem o cabelo azul e pele azul pálida, e usa óculos de aros de estilo "geekchik".Seu tipo de comida preferido é Fast-Food.Ghoulia é extremamente tímida. O que a mais irrita é a incapacidade de falar,só fala a língua morta(a dos zumbis),porém as vezes as meninas a entendem. Ela tem uma coruja azul bebê, chamado Sr. Faz Muito Barulho, que se recusa a ser sua ave correio.
 
  • Jackson Jekyll
Um novo personagem na marca Monster High. No site lista-o como o melhor amigo Deuce Gorgon. De acordo com o diário de Deuce, eles se conheceram quando Deuce foi jogar "casketball" (Basquete dos monstros) no parque. Jackson tem um relacionamento com frankie . Quando Jackson se sente "abafado" vira o famoso Holt Hyde, ou D.J. que, de acordo com o livro, anda mexendo no passado e achando dados sobre seu bisavô, o Dr.Jekyll. Jackson só aparece em lugares frescos. Nos livros, ele e Melody são um casal, mesmo D.J. gostando de Frankie. Sua mãe é a professora de ciências malucas de Monster High. Sua comida preferida é macarrão com queijo.
 
  • Melody Carver
Melody Carver é uma normie. Seu pai, Beau, é um famoso cirurgião plástico e a sua mãe Glory, uma personal shopper, e sua irmã Candace, a felizarda combinação dos pais. Essa família foi da badalada Beverly Hills, ao Oregon, Estado dos Castores. Melody Carver e sua família se mudaram por causa da sua asma que atacou quando Melody tinha 8 anos. Seu cabelo é comprido e um preto opaco, sem brilho (em sua opinião), seus olhos são cinza aço eram pequenos e estreitos como os de um gato arisco, não que alguém reparasse isso em seus olhos, o nariz, este sim, era o centro da atenções. Composto de duas lombadas, era a clássica postura de um camelo sentado como cachorro fazendo Yoga, e seus dentes, dizia ela, eram todos caninos. Seu pai então operou o nariz da filha e deixou-o retinho, e também fez em seus dentes a perfeição de mármore. Mas Melody não queria a beleza, ela queria que as pessoas olhassem além disso. No que a pessoa era de verdade
 
 
  • Nefera de Nile
Nefera é somente 3 anos mais velha que Cleo,tem 5.421. Ela tem cabelos longos com as cores variadas.Tem um lindo vestido feito de bandagens que variam entre azul,preto,marrom e bege. Sua cor predileta é Azul do Nilo,suas comidas preferidas são caviar e trufas brancas. Sua coroa se encaixa perfeitamente um seu rabo-de-cavalo.Tem um brinco de cada formato:o da esquerda é uma serpente, o da direita são muitas pirâmides. O salto de sua plataforma é uma serpente.Seus olhos são violeta e sua pele bronzeada.Azura é sua escaravelho fêmea de estimação,ela acredita que Azura lhe traz o Sol.Ela não tem BFFs, pois acredita que no topo,só existe um lugar.
 
  • Toralei Stripe
Toralei é filha do Homem-Gato,tem 15 anos.Ela tem a pele laranja com listras pretas(como de um tigre), seu cabelo é bem curto,laranja com listras pretas.Toralei é basicamente a nova vilã de Monster High,ela sempre está tentando acabar com as monstrinhas.Seu pet é um tigre-dente-de-sabre,chamado Sweet Fang. Suas BFF's são as Purrsephone e Meowlody.
 
 
  • Spectra Vondergeist
Spectra é a filha dos fantasmas,ela tem 16 anos(apenas na contagem de monstro).Tem cabelos roxos com mechas lilás, a pele muito clara(como a de qualquer fantasma). Suas roupas têm bastante seda e metal.Gosta de saber todas as fofocas de Monster High, e entender todas as fofocas por extenso,sem nenhum errinho!Sua comida preferida é bolo de anjo,que diz ser light e doce.Seus BFF's são todos que a amam.Seu pet é um furão fantasma chamado Rhuen. Os BFF's de Rhuen são Shiver e Sr. Faz Muito Barulho.
 
 
  • Abbey Bominable
Ela é filha do Yeti,tem 16 anos de idade.Seu cabelo é branco com mechas azuis e rosas. Suas roupas são bem peludas,ela tem um tipo de cristal de gelo que a mantém muito gelada.Gosta de curtir a neve.Ela adora o namoro,ela diz que entende muito a captura do menino,ela diz que os namorados parecem honrados. Suas comidas preferidas são queijo yak e panquecas.Seus BFF's são Lagoona e Frankie.Seu pet é um mamute chamado Shiver. Os BFF's de Shiver são Sr. Faz Muito Barulho e Rhuen.
 
 
  • Operetta
Ela é filha do fantasma da opera, tem 16 anos em idade fantasma, ama música e tem seu próprio estudio musical nas catacumbas de monster high, seu cabelo é vermelho com um penteado elegante, sua pele é lilás, tem uma tatuagem no braço esquerdo e uma mascara em forma de coração e de nota música, tem um violão vermelho em forma de caixão, seu animal de estimação é Memphis "Daddy O", uma formosa aranha macho, sua comida favorita é pasta de amendoim e sanduíches de banana, sua cor favorita é vermelho vintage e sua matéria favorita é Historia da Musica.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário